segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desabafo

Engraçado como minha vida mudou nos últimos meses, longe de amigos, ou de supostos amigos, percebi com quem posso contar e quem devo descartar. Quem me conhece e entende, quem só quer algo em troca e principalmente com quem posso conversar de tudo.
Estabilidade zero, assim tenho vivido nos últimos meses. Trocando de emprego, sempre pra algo melhor, claro, gera um grande incomodo*, é toda uma questão de fazer entrevistas, correr atrás de documentos, acostumar com o novo ambiente, novas tarefas e novo chefe, pra logo em seguida refazer os mesmos passos.
Não reclamo da minha atual falta de tempo para as banalidades [mesmo porque elas continuam ocorrendo], nem do atual nível de estresse, ou da correria em que vivo constantemente. Tive um bom período sabático [já citado nesse blog] que não me deixará reclamar de nada pelos próximos anos. Minha única reclamação no momento é em relação a como meu corpo não tolera essas mudanças.
Sim, meu organismo não acostuma com tantas mudanças e venho sofrendo constantes crises de labirintite, gripe, sinusite e afins. Um corpo debilitado não é um corpo funcional e muito menos produtivo.
Complexos vitamínicos não funcionam do jeito desejado e me encontro mudando não só de emprego, mas também de sintomas: eternas dores de cabeça, visão turva, ânsias e tonteiras.


* sem acento mesmo! Pra dar ênfase;
** hora do desabafo terminou, começou a hora de terminar relatórios;
*** Post reclamão né? De barriga cheia. Tsc, tsc, tsc. Deletar a melhor opção seria???

Nenhum comentário: