Quem nunca viveu aquela velha frase que diz 'só achamos algo, quando paramos de procurar' que atire o 1o comentário! Desde chaves, canetas até coisas mais complexas como empregos e relacionamentos, tudo parece ser encontrado mais facilmente quando não estamos atentos, pelo simples motivo que vivemos a vida sem esperar, e então aparece e "Opa! Não é que tava perdido? Nem tinha dado por falta ainda, tão ocupado estava tratando de outros assuntos de minha vida".
E então é hora de adaptar a vida para o novo elemento, hora de ver se realmente é útil ou se é possível viver sem. Mostrar aos familiares, amigos, conhecidos e ouvir comentários positivos ou negativos.
Mas, vem cá, os comentários importam mesmo? Na verdade não, eles não fazem diferença, não mudam as decisões tomadas, porém ter um apoio e a certeza que os instintos não estão falhos é sempre agradável.
E no processo aproveita-se para matar a saudade de velhas piadas, lembrar histórias e criar inúmeros momentos calça curta x-rated numa balada estranha, perfeita e cheia de tipos exóticos e exógenos.
Hora de ficar, por aqui, no meu quadrado nublado, enciumado e certo das escolhas e do rumo da vida. Da minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O quadrado curitibano sempre eh nublado hahahah
Uhm... melhor eu parar de procurar tbm. hauaauahauaha
Vou congear no quadrado pra ver se o principe encantado aparece. hehehehe
Postar um comentário