domingo, 21 de junho de 2009

Inferno Astral

Dia desses mandei uma mensagem sobre o tema acima, pro E.
Com aquela sabedoria q só ele tem, sendo sempre meu reflexo no espelho, E. me respondeu perguntando da onde eu tinha tirado tais idéias, e q o simples fato de eu pensar no tema diz mto sobre a minha pessoa, e ainda mandou alguns adjetivos.
As usual, a mensagem de E. me deixou totalmente intrigado, sobre mim e sobre o q ele [e os outros] sabem de mim. O quão transparente eu sou para as pessoas e o quão confuso eu sou pra mim mesmo. Oq revelou ainda mais sobre mim e me fez centralizar no mundo atual.

Uau. Q nóia. Q tédio. Ui, q batista.

Nessa ordem.

... bloqueio mental ...


- dá pra perceber q fiquei mais de meses sem aparecer por aqui? Psicologicamente falando, claro. Última vez eu tava um caco. Hj tô um fragmento.
- cenas do próximos capítulos: Postagens mais recentes. Que tal uma sobre as mentiras q os homens contam pros outros homens? No trabalho, faculdade e até no círculo de amigos, pq, hein? Mto suspense, indignação, traição e uma trama de vingança no melhor estilo David Lynch.
Stay tuned.

Nenhum comentário: