domingo, 19 de julho de 2009

Mansão Foster apresenta:


Na última visita à minha família, no ddd 48, na mesa do almoço, S. perguntou à meu irmão P.:
- Como eram mesmos os nomes dos teus amigos imaginários?

Demos muitas risadas, porque conseguimos nos lembrar dos nomes e enquanto P. contava as aventuras dos seus amigos, fiquei pensando que 'só mesmo na minha família, pra tratarmos isso de maneira tão natural, afinal acho que em qualquer outra, conversar com pessoas que não existem deve ser algo ruim', ou não?
Não tenho ninguém como referência para me responder à essa pergunta.

Então logo, o papo do almoço passou para os meus amigos imaginários e fiquei então me forçando a lembrar deles e chegamos a conclusão que ainda os tenho. Afinal, não são todos os meus amigos tão infinitamente incríveis a ponto de terem sido imaginados por mim?


ps.: sem dúvida nenhuma, o nome dos amigos imaginários do meu irmão, eram mais criativos q os dos meus. Diferença de geração criativa talvez?


Nenhum comentário: