sexta-feira, 21 de março de 2008

Pausa Estratégica

Ok, ok.
Quando o blog eu reabri, intenção de fazer postagens aleatórias e definidoras de minha própria personalidade eu tinha. Banalidades e superlativos que atraíssem a atenção e gerassem algumas risadas, também aleatórias.
Isso não vem ocorrendo.
O blog ainda não conseguiu encontrar um tempo livre na equação do meu dia-a-dia [trabalhar 10h/dia + estudar 4,5h/dia = sem tempo pra escrever um texto decente], embora idéias em minha cabeça pipoquem.
Nesse feriadão, quase surreal, já estou em Floripa aguardando uns contatos para realizar projetos, umas idéias e muitas aventuras: tempo fora da rehab é sempre no meio do vuco-vuco, mas também envolto em alguma cultura, seja ela psicodélica ou literária, afinal 'o limite da nossa linguagem é o limite do nosso pensamento'.



* think about that, enquanto pensar em nada eu faço.
** Põe aí que essa tendência de falar igual ao Mestre Ioda adorado eu tenho.

Nenhum comentário: