quinta-feira, 17 de julho de 2008

Billie Jean is not my lover



Ridículo não é expor meu ponto de vista e minha não infundada raiva, ridículo é ter que fazer isso pela segunda vez pelo mesmo motivo e ouvir que estou errado.
Que liberdade é essa? Quem deu essa liberdade, de novo? Prefiro cortar asas antes que elas cresçam demais. E não por falta de confiança ou whatever, confio sim, mas só não sou otário sem atitude.
Tô com raiva sim. Tô realmente muito irritado e sabe o pior? Não é por causa do ocorrido em si, mas pela tentativa de conversar. Tentei dialogar duas vezes e tudo o que tive de resposta foram risadas, como se fosse a coisa mais natural.
Ah, me poupe né?
Rir na minha cara, de uma situação dessa? Não tendo um argumento pra defesa?
Tsc, tsc, tsc
Meus argumentos estão muito bem esclarecidos e expostos. E não vou aceitar discutir sobre isso uma terceira vez. Já nem acredito que estou discutindo isso pela segunda, é como eu tentei dizer: a vida é feita de escolhas, ou vai brigar comigo pra provar que estou errado ou briga com todo o motivo e põe um ponto final nesse estresse realmente ridículo e desnecessário.
Isso sim é ridículo: ser repetitivo, ter razão da primeira vez e aparentemente estar errado na segunda.
Sem argumentos.
Pufff...
Afinal uma amizade normal não acontece com uma pessoa louca, ou acontece?
Ah, mas vai entender...
É tudo ridículo mesmo...

Nenhum comentário: