segunda-feira, 14 de julho de 2008

0.2

Até há algum tempo não tinha parado pra pensar na importância de 0.2 no mundo. Afinal não é 0.0 mas também não é 0.5. Entre as pesquisas de ibope há uma margem de erro, mas também não é de 0.2, e sim de 1.0.
Então qual a importância de um 0.2?
Bom, como disse no começo, pessoalmente ainda não tinha reparado na importância dele, mas nessa última semana, descobri que 0.2 define se um professor vai com a tua cara ou não. Álias, define que o professor definitivamente não vai com a tua cara, já que se ele tivesse ido a importância desse número continuaria desconhecida, esquecida ou mesmo ignorada.
Estranho pensar que esse 0.2 em questão define minha personalidade e atuação em sala de aula, mais estranho ainda considerando que ele é negativo. Esse 0.2 me marcou, pois não sou um aluno digno de um 0.2. Devo passar com meus méritos, e eles foram 0.2 abaixo da expectativa do dito professor.
E pensar que só preciso retorna à faculdade por conta de 0.2, na matéria que mais entendo, mais gosto e que por puro descaso, menos me dediquei. É, nas minhas contas, os acasos do destino valem aproximadamente 0.2.

Um comentário:

**Patty* Sathi** disse...

hauahauahaua eles estão conseguindo ser mais minuciosos que os verdadeiros japas. hauahauaa Malditos professores. hehehe
Adorei o que vc escreveu. E sinto falta da nossa liberdade.
Bons tempos. hehehe
bjinhusss