sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Enquanto isso...

Todos os dias quando acordo
não tenho mais o tempo que passou,
mas tenho muito tempo.
Temos todo o tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia.
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".
Nosso suor sagrado
é bem mais belo que esse sangue amargo,
e tão sério,
e selvagem.
Veja o sol dessa manhã tão cinza.
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos.
Então me abraça forte
e diz mais uma vez
que já estamos distantes de tudo.
Temos nosso próprio tempo.
Não tenho medo do escuro,
mas deixe as luzes acesas agora,
o que foi escondido é o que se escondeu,
e o que foi prometido,
ninguém prometeu.
Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens.

(Legião Urbana)

*Tempo perdido foi o que mais tive essa semana.
**Incrível como Legião sempre tem uma letra que diz tudo o que precisa ser dito.
***Entendeu o recado???

Um comentário:

**Patty* Sathi** disse...

Então curte cada momento.
E eu entendi o q vc escreveu tah. haahauahauahauaha
Espero q vc crie juízo. hauahaua
pq eu me lembro de ti só aprontando. hhahaha
Miss U.

bjinussss