quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Winehouse, Amy




Ela dispensa apresentações.
Vive na mídia, seja por seus escândalos, crises, constantes visitas ao marido preso, pelo vídeo fumando crack ou mesmo por seu trabalho. Sim, por que Amy Winehouse é talentosa. Sua música encanta e ela merece cada uma das 6 indicações ao Grammy.
Incluindo Hit do ano, com a sarcástica Rehab. Onde a moça canta sobre a tentativa insistentem de ser levada a rehab.
Grammy álias, que pode fazer a moça sair da rehab [sim, eles tentaram, tentaram e levaram!] e fazer uma performance na festa!








* Imagino Amy Winehouse, cambaleante pelo palco, murmando o nome de seu marido ('Blake.. Blake...' e cantando DIVINAMENTE: "... they try to make me go to rehab, but i said no no no..."
** PENSE!!!!
*** Caso Winehouse, Amy não possa comparecer, porque não chamar Winehouse, Isabeli?

3 comentários:

Anônimo disse...

ela já morreu?

Anônimo disse...

pergeuntei se a Amy ainda não
morreu sahsioahsoiahsoia... tem
até bolão na net apostando a data
em que ela vai morrer... até eu
já joguei... hahahahahahaha


ps: seu egocentrico... só
comenta no meu blog o que
desrepeita apenas o teu blog
e nunca o que tem no meu...

Anônimo disse...

shioahsohaihsioahoishaisa bobo

eu sei... só estava mantendo
meu titulo de rei do drama hahaha

entãooo
sobre meu Domingo... vixxxx
foi muito bommm... comi morangos
com um pessoal totalmente lisérgico
galera massa messsmoooo...
ai se pá rolou o cházinho...
riii tantoooo que minha nossa
hsahshaishahsa booomm mesmoooo
querooooo maissssssss....