quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Momento Desabafo

À Produção,

Bom dia.
Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de ainda estar aqui, de terem acreditado no meu potencial e aceitarem meu ponto de vista distorcido e apático das banalidades do dia-a-dia.
Após esse puxa-saquismo, gostaria de deixar claro minha frustração perante a equipe: não é fácil dissertar os temas propostos com esse descomprometimento. Esse lance de luz indireta não dá certo. O cenário tá errado, mal feito, praticamente inacabado. Porque não desmontar tudo e voltarmos a fazer tomadas externas? As reportagens não rendem a mesma coisa quando o cenário não ajuda, ao ar livre a coisa flui melhor, o personagem se libera e a inibição fica pra trás.

8)



Do autor.


*Quê? Não?? Tem que ser aqui?
**Affff...
***Ok.
****Darei meu melhor, mas sem o retorno esperado e o comprometimento da equipe não fica 100%. É necessário que todos façam o mesmo, deêm o seu melhor, concordam?? Ainda mais se ficarem me cobrando os pontos percentuais do Ibope.
¬¬
*****Então, depois, não me venham com churumelas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes eu viajo tanto lendo teu blog...

passe a viajar lendo o meu ;)